header top bar

section content

Morador de rua sousense é morto a tiros e pancadas no Piauí; família é procurada. Foto!

Sensibilizados, comunidade procura familiares de morador de rua sousense morto no Piauí

Por

10/02/2014 às 18h34

Um morador de rua, identificado como Raimundo, natural do município de Sousa foi morto este final de semana no povoado Cova Donga, localizado na cidade de Pio IX, divisa do Piauí com Ceará. Raimundo foi morto com dois tiros e uma pancada na cabeça.

Moradores do local, através da senhora Shélida Silva, entraram em contato com a redação do Portal Diário do Sertão para tentar avisar aos familiares de Raimundo. “Embora não saibamos quem era de fato Raimundo, gostaríamos de informar a sua família que ele foi morto. Não sabemos quem fez essa crueldade”, disse Shélida.

Segundo Shélida, Raimundo dizia que era natural da cidade de Sousa na Paraíba e que tinha filhos, mas, nunca citou seus nomes. Ele contava também que trabalhou em um posto de gasolina.

De acordo com informações de moradores, Raimundo morava “na sombra de um poste”, há aproximadamente dois anos e se alimentava com a ajuda da comunidade que reside na região. O poste fica localizado ao lado da Fazenda Planalto, na BR 020.

Populares da região informaram que, a pele de Raimundo estava cheia de queimaduras, devido ao sol forte, mas, não foi por essa razão que o morador de rua faleceu.

Veja a foto de Raimundo morto no Piauí.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: