Prefeita de Cajazeiras fala sobre invasão de terrenos: "Vamos trabalhar com organização, sem ceder a pressões"
Denise disse ainda que, o município vai tentar negociar a doação do terreno na Vila Nova, da mesma forma como foram doados os terrenos da Agrovila.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque durante o programa “Conversa com a Prefeita” nesta terça-feira (22) falou sobre a problemática da invasão de terrenos no bairro Vila Nova. A prefeita disse saber da carência de moradias na cidade, por essa razão, o município vem batalhando para conseguir mais conjuntos habitacionais.
Denise disse ainda que, o município vai tentar negociar a doação do terreno na Vila Nova, da mesma forma como foram doados os terrenos da Agrovila. Porém, segundo ela, o processo deve ser feito com organização, através de seleções e cadastramentos. “Vamos trabalhar sem invasões, com organização e sem ceder a pressões”, disse ela.
O Secretário de Planejamento de Cajazeiras, disse que a Prefeitura vai entrar com pedido judicial de reintegração de posse, e cadastrar as famílias que se enquadrem no perfil de doações de terrenos e construções de casas.
Joselito disse ainda que, as famílias que estão no terreno serão comunicadas de todo o procedimento realizado.
Cerca de 180 famílias invadiram na última sexta-feira (18), os terrenos pertencentes a antiga Rede Ferroviária (REFESA), localizado na Vila Nova I, cidade de Cajazeiras.
Veja também: Secretário diz que prefeitura vai à justiça para retirar sem tetos de terrenos em CZ
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário