header top bar

section content

Funcionários da Prefeitura de Cajazeiras com meses pendentes na antiga gestão devem receber atrasados

Segundo informações do secretário de Administração, essa reunião com a presidente do TJ, Maria de Fátima Bezerra deve acontecer esta semana.

Por

21/10/2013 às 16h27

No último final de semana, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque realizou uma reunião em seu gabinete com o objetivo de traçar uma meta para pagar alguns meses que ficaram pendentes aos funcionários na administração passada.

A prefeita pretende realizar pagamentos dos anos de 2008 (novembro e dezembro) e de 2012 (outubro, novembro e dezembro para funcionários da saúde; novembro e dezembro para demais funcionários), além de pagar a diferença do piso salarial de professores.

A reunião contou com a participação do secretário de Administração, Sílvio Nogueira, o procurador do município, Dr. Rogério Oliveira, a secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega, o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, membros e advogados do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (Sinfumc).

Na reunião ficou definido que o município, através da prefeita Denise e do procurador Rogério Oliveira, juntamente com advogados do sindicato irão tentar no Tribunal de Justiça da Paraíba, uma homologação para que os pagamentos ocorram.

Segundo informações do secretário de Administração, Silvio Nogueira, essa reunião com a presidente do TJ, Maria de Fátima Bezerra deve acontecer ainda esta semana.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: