header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

MAC de Cajazeiras se movimenta para doação de terreno e liberação de cursos no IFPB. Entenda!

O movimento vem fazendo gestões junto a administração municipal para doação de uma área de terra destinada à construção de novos espaços.

Por

19/10/2013 às 18h25

O MAC (Movimento os Amigos de Cajazeiras) está lutando pela expansão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, em Cajazeiras. O movimento vem fazendo gestões junto a administração municipal para doação de uma área de terra destinada à construção de novos espaços da instituição de ensino na terra do Padre Rolim.

Em recente reunião com o reitor João batista e com a prefeita Denise Albuquerque, membros do MAC ressaltaram a importância dos novos cursos que o IFPB pretende implantar no campus de Cajazeiras, o que exige a ampliação de suas instalações físicas.

Segundo o professor José Antonio, representante do MAC, a prefeita Denise se comprometeu em doar uma área destinada ao IFPB e vem fazendo articulações junto a um empresário da cidade para conseguir esse terreno, que fica localizado na zona norte da cidade.

José Antonio também revelou que a CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) e o Sindibens (Sindicato do Comércio de Bens e Serviços) se comprometeram a assumir os custos para regularizar o terreno doado pela iniciativa privada.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir