header top bar

section content

Articulação: Vereadores se movimentam e eleição da mesa diretora da Câmara de CZ pode ser antecipada

Nilsinho estaria trabalhando nos bastidores com o aval da prefeita Denise Albuquerque e do ex-prefeito Carlos Antonio para resolver logo essa questão

Por

11/10/2013 às 13h07

As eleições para renovação da mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras pode ser antecipada. De acordo com alguns segmentos da imprensa local, o atual presidente da Casa Otacílio Jurema, Nilson Lopes (Nilsinho – PSD), já estaria preparando a antecipação da eleição para o biênio 2014/2015.

Nilsinho estaria trabalhando nos bastidores com o aval da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) para resolver logo essa questão, como aconteceu em outras cidades da região, a exemplo de São José de Piranhas, onde o vereador Bonaldo já foi reeleito presidente e Bernardino Batista, onde Aldo Andrade já garantiu a reeleição.

Segundo as informações que circulam nos bastidores, dos 15 parlamentares, Nilsinho já teria o apoio de dez. A movimentação deixaria de fora o ex-presidente Marcos Barros (PSB) que já afirmou o desejo de voltar a presidência do Poder Legislativo.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: