header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras diz que será difícil apoiar Aldemir e nega declarações de Fabiano

A prefeita disse que haverá uma grande dificuldade de palanque, caso José Aldemir continue em uma posição contrária a do governador.

Por

10/10/2013 às 18h13

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) falou sobre política nesta quinta-feira (10) e disse que, mantêm o compromisso com o deputado estadual José Aldemir (PEN) apesar da filiação do pré-candidato a deputado estadual Jeová Campos ao PSB, seu partido e do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Entretanto, a prefeita disse que haverá uma grande dificuldade de palanque, caso José Aldemir continue em uma posição contrária a do governador. “Sou do PSB e vai ficar difícil estar em um palanque onde se critica o nosso candidato a governador”, disse ela falando sobre a candidatura a reeleição do governador Ricardo.

Denise disse ainda que, tem esperança de que seja feita uma negociação para que Aldemir fique ao lado do governador.

A prefeita informou que acredita na permanência da união entre Ricardo e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Grupo que se divide não ganha campanha”, disse ela.

Para deputado federal, Denise deixou claro que seu grupo irá apoiar a reeleição do deputado Efraim Filho (DEM) e comentou também sobre a candidatura do vereador Ivanildo Dunga (PMN). “Vamos estar ao seu lado pelos tantos benefícios que trouxe a Cajazeiras. Dunga será bem vindo, pois é da terra. Mas, a intenção é de defender Efraim Filho”, disse.

Desistência
A prefeita Denise falou sobre a desistência de Fabiano Gomes (PPS) que abriu mão de sua pré-candidatura a deputado estadual para coordenar a candidatura de Jeová Campos. “Achei uma atitude madura, de discernimento e compreensão. Ele pensa que esse é o momento de se dedicar a sua profissão de empresário e comunicador”, disse.

Declaração
Com relação a declarações feitas pelo radialista Fabiano Gomes, dando conta de que algumas pessoas iriam perder seus cargos do estado na cidade de Cajazeiras, Denise comentou e afirmou que as negociações serão conduzidas pelo ex-prefeito e secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio (DEM).

“Nenê da Cagepa e Corrinha da Regional são nossos aliados há bastante tempo. Vamos conversar junto com nosso líder Carlos Antonio que vai nos conduzir também nessa situação”, disse.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:denise101.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: