header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras continua investindo na limpeza da cidade e distribui uniformes para garis

A Secretaria de Planejamento do município, através do secretário Joselito Feitosa já anunciou o projeto de limpeza das ruas

Por

06/09/2013 às 13h47

A Prefeitura de Cajazeiras realizou nesta quinta-feira (05) a entrega de fardamento e material de segurança do trabalho para os garis responsáveis pela limpeza pública da cidade.

A prestação de serviço tem o intuito de fornecer condições de trabalho aos garis e ressaltar o zelo da administração municipal, através da prefeita Denise Albuquerque com todos os funcionários.

“Os garis ficaram satisfeitos com os uniformes e nosso objetivo é continuar valorizando todos os servidores da Prefeitura de Cajazeiras, oferecendo-lhes as melhores condições de trabalho”, disse a prefeita.

A Secretaria de Planejamento do município, através do secretário Joselito Feitosa já anunciou o projeto de limpeza das ruas, onde coletoras serão distribuídas em todas as comunidades e os cidadãos terão oportunidade de se reeducar para manter a cidade limpa.

Quando o projeto entrar em vigor, o popular que jogar lixo na rua poderá ser multado, conforme informações do secretário Joselito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo