header top bar

section content

PUNIÇÃO: Ex-prefeito de cidade do Sertão é preso e vai cumprir mandado judicial em regime fechado. Veja!

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz das Execuções Penais da Comarca de Sousa e o ex-gestor vai cumprir a pena na Colônia Penal do Sertão.

Por

29/09/2011 às 17h51

O ex-prefeito do município de Aparecida, José Alves de Sousa, conhecido por Zé de Boi Velho terá que cumprir regime fechado na Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa. O mandado de prisão foi decretado pelo Juiz das Execuções Penais da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes.

Zé de Boi Velho já havia sido preso no dia 17 de junho deste ano e cumpria regime semi-aberto, ou seja, passava apenas o período noturno na Colônia. De acordo com informações, ultimamente o ex-prefeito não estava dormindo na cela e respondia suas faltas com sucessivos atestados médicos.

O caso foi investigado pelo juiz das Execuções Penais da Comarca de Sousa e como conseqüência, o ex-gestor de Aparecida passará a cumprir regime fechado na Colônia Penal Agrícola.

Zé de Boi Velho responde a processo de improbidade administrativa por desvio de verbas públicas do Governo Federal em sua administração nos anos 90.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Mário Gibson

Tags:
Recomendado pelo Google: