header top bar

section content

Beleza e marketing de influência serão debatidos durante webinário gratuito promovido pelo Sebrae-PB

Evento integra programação do Sebrae Pró Business Futuros, feito em parceria com a Luz Criações. Inscrições ainda estão abertas

Por Portal Diário com Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

13/10/2021 às 17h30 • atualizado em 18/10/2021 às 13h19

Evento será realizado nesta quinta-feira (14). (Arte: Assessoria/Sebrae-PB).

Como o marketing de influência e o setor de beleza se beneficiaram com as transformações decorrentes do avanço da digitalização? É este o questionamento que norteará o webinário gratuito que será realizado nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30, por meio do YouTube. O evento, que integra a programação do Sebrae Pró Business Futuros, tem realização do Sebrae Paraíba em parceria com a Luz Criações e ainda está com as inscrições abertas, podendo ser efetuadas através do seguinte endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/webinar–f-u-t-u-r-o-s—-beleza-e-marketing-de-influencia__1369181.

A digitalização e as transformações que dela decorreram beneficiaram principalmente os setores de autocuidado, bem-estar e beleza, com efeitos vistos em todo o mundo. Durante a pandemia da Covid-19, o setor permaneceu em alta, especialmente por causa do trabalho estratégico feito pela figura do influenciador digital. Dessa forma, o Sebrae e a Luz Criações desenvolveram o webinário focado exclusivamente neste público.

VEJA TAMBÉM

Sebrae PB lança nova edição do Prêmio Prefeito Empreendedor durante evento realizado em Patos

Nesta edição do Sebrae Pró Business Futuros, a beleza e o marketing de influência serão discutidos pela criadora de conteúdo digital e embaixadora da Salon Line, Juliana Luziê; pela maquiadora e digital influencer, Mayara Ramalho; e pela digital influencer e especialista em marketing digital, Larissa Zagel.

O evento é voltado a produtores de conteúdo e influenciadores, empresários, proprietários de salões de beleza e clínicas de estéticas, diretores executivos e gerentes de empresas de cosméticos e estudantes que buscam mais conhecimentos na área. Para a analista técnica do Sebrae Paraíba, Niedja Arruda, o evento é importante principalmente para o empresário que quer saber tudo o que está acontecendo no segmento da beleza e quais estratégias precisam ser utilizadas do marketing de influência para a empresa. “O webinário surgiu com o objetivo de abordar o setor da beleza e sua ligação com os produtores de conteúdo no mercado digital”, enfatizou.

Pró Business Futuros – Iniciado em 2020, para incentivar empreendedores de pequenos negócios a renovarem suas empresas a partir da inovação e da tecnologia, o projeto Sebrae Pró Business Futuros é uma parceria entre o Sebrae Paraíba e a Luz Criações.

Neste segundo ano de evento, conforme a programação, serão realizados sete webinars, que abordarão temas relacionados aos principais setores da economia, tais como indústria, turismo, entretenimento, varejo, moda, alimentação e beleza. A expectativa é que o projeto receba, ao longo do ano, 2,5 mil participantes virtuais, reunindo 28 palestrantes e 11 horas de conteúdo gratuito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: