header top bar

section content

Downloads do Facebook Grátis é com o Snaptube

Quer baixar vídeos de graça e sem perder a qualidade? Conheça o Snaptube para downloads do Facebook grátis!

Por Luana Biral/ Parceria

02/05/2022 às 16h53 • atualizado em 02/05/2022 às 16h59

Snaptube

Hoje em dia existem milhares de sites e aplicativos que prometem baixar vídeo do Facebook gratuitamente e em boa qualidade. Entretanto, ao usá-los nos deparamos com arquivos de qualidade ruim ou precisamos pagar algo para ter um vídeo sem marca e completo.

Chega de ter problemas! Com o Snaptube, você pode até mesmo fazer download vídeo facebook privado grátis. Veja como!

Vantagens de usar o Snaptube para downloads do Facebook

O Snaptube é um aplicativo de celular, que tem versão tanto para iOS quanto para Android. Ele serve para que seus usuários tenham como baixar vídeo do Facebook, do Instagram, do Tiktok, do Dailymotion e de mais de 50 outras plataformas. Você pode até mesmo fazer seus downloads sem ter o link do vídeo, diretamente do seu feed ou do perfil desejado.

Através desse aplicativo, que vem se tornado cada vez mais popular, você pode baixar tanto MP4 quanto MP3, extraindo o áudio que gostou de um vídeo. Basta selecionar o que deseja na hora do download.

Por a quantidade de downloads pelo Snaptube ser ilimitada, você pode baixar quantos arquivos quiser. Ou seja, baixar em MP3 e em MP4 a quantidade de vídeos que desejar.

Ainda tem como escolher a qualidade do arquivo antes de o baixar. Para MP3, pode baixar até 320 kbps. Já em MP4, o usuário escolhe entre diversas qualidades. Se quiser um arquivo mais leve, que possa ser enviado pelo WhatsApp, basta escolher a resolução 360p ou 480p.

Se quiser um vídeo para salvar em seu computador ou apenas para se distrair com qualidade superior, pode baixar em resolução 1080p HD. Você pode escolher desde 360p até 4K HD. Tudo antes mesmo do download iniciar, assim, você já sabe a qualidade do vídeo que terá ao baixar usando o Snaptube.

Snaptube

Outra vantagem do Snaptube é poder assistir seus vídeos através dele, por meio de uma janela minimizada. Dessa maneira, você aproveita para assistir seus vídeos em segundo plano enquanto utiliza o WhatsApp ou até mesmo o Facebook. Você poderá jogar, ler ou mandar mensagens sem pausar seus vídeos.

Destaques do Snaptube

Com uma interface prática de usar, o Snaptube serve para todas as pessoas. Tem modo noturno para que a visualização seja melhor em locais escuros e lista de sugestões com ótimas opções baseadas no que o usuário gosta.

O Snaptube foi feito pensando na experiência do usuário e todos os seus recursos são completamente gratuitos. Crie listas de reprodução, organizando seus vídeos na ordem que desejar e baixe-os de uma única vez com o download em lote.

As listas de reprodução também são ótimas para poder ver seus vídeos ou escutar suas músicas sem pausa e sem interrupções.

Conclusão

O aplicativo Snaptube é a melhor forma de baixar vídeos e músicas, além de se divertir sem pagar nada. Você pode compartilhar seus vídeos favoritos pelo app e ver os vídeos mais populares e baixados da semana.

Com downloads ilimitados e gratuitos, você pode baixar mais de 200 músicas e salvá-las diretamente no seu celular. Pode até mesmo usar seus vídeos para edição e postar em outra rede social.

Experimente agora mesmo e compartilhe sua opinião conosco!

Recomendado pelo Google: