header top bar

section content

VÍDEO: Cartório Candice Braga em Cajazeiras oferece atendimento especial e inovações tecnológicas

Além dos serviços de notas, o empreendimento oferece uma vasta quantidade de atendimentos que vão desde os serviços mais simples até os mais complexos com inovações digitais

Por Diário

29/07/2022 às 21h22 • atualizado em 30/07/2022 às 10h20

O programa Diário News da TV e Rede Diário do Sertão entrevistou a tabeliã Candice Braga, proprietária do 3° Tabelionato de Notas, cartório que carrega o nome da empreendedora trazendo uma série de atendimentos especiais, informatizados com tecnologia de ponta e profissionais muito bem capacitados.

O cartório de notas oferece uma vasta quantidade de atividades que vão desde os serviços mais simples até os mais complexos. As demandas de balcão são resolvidas com mais agilidade, como: reconhecimento de firma, procuração e autenticação, além de todos os tipos de escrituras públicas, como as de compra e venda, divórcio, partilha, união estável, solução de união estável, contrato de namoro, escritura de doação, de testamento, e o próprio documento de herdade.

O empreendimento também oferece novidade no serviço de apostilamento, para legalização de documentos brasileiros ou estrangeiros para que sejam reconhecidos nos locais que serão apresentados, seja no Brasil ou fora do país. Também são dispostos os serviços de atas notariais, muito usado como meios de provas, a partir do código de processo civil de 2015.

O cartório tem se destacado com inovações tecnológicas nos atendimentos –
Imagem ilustrativa

“As vantagens do cartório de notas é o extrajudicial. Então quando se fala do extrajudicial é para ser célere, para ser rápido e não ter litigio. Tudo aqui tem que ser no acordo, tem que ser rápido, pois tem prazo. Com certeza tem mais vantagem resolver com a gente, e é até mais barato”, frisou a tabeliã Candice Braga.

O horário de funcionamento do cartório é de segunda a sexta, das 8h às 17h, sem horário de almoço para melhor atender todos aqueles que necessitam dos serviços.

“Nós fazemos todas essas escrituras as quais eu falei pelo E-notariado, que é uma plataforma digital na qual estamos inscritos. Nós fazemos as escrituras e as pessoas podem assinar de forma digital em qualquer lugar onde elas estiverem. Tem particularidades para fazer as assinaturas digitais, no caso das escrituras, mas a maioria da para fazer, sendo dentro do estado da Paraíba”, falou Candice.

“Também disponibilizamos o e-Not Assina, que é o reconhecimento de assinatura digitais. Com firma aberta antes, presencialmente no cartório, você manda o documento de forma digital, a gente reconhece e devolve em PDF já reconhecida firma”, ponderou.

LOCALIZAÇÃO:

O cartório Candice Braga está localizado na rua Engenheiro Paulo Pires Ferreira, número 172, no centro de Cajazeiras. Rua em frente ao Xamegão.

CONTATO:

Para conversar com os atendentes do cartório basta entrar em contato com o número: (83) 99829-3630, ou pelo instagram @cartoriocandicebraga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: