header top bar

section content

VÍDEO: Ministro do turismo elogia Efraim Filho e promete investimentos para o setor turístico no Sertão

O deputado paraibano ainda solicitou ajuda aos profissionais prejudicados com a interrupção de eventos, causando danos econômicos a toda cadeia ligada ao setor.

Por Luiz Adriano

04/03/2021 às 17h19 • atualizado em 04/03/2021 às 17h26

O deputado paraibano e líder dos Democratas na Câmara Federal, Efraim Filho (DEM), conversou com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. O parlamentar apresentou duas demandas e enfatizou sua preocupação concernente à situação dos profissionais que vivem no ramo do turismo e de eventos.

“São duas preocupações muito importantes:
O Fórum do Turismo no Sertão, o Eco Pedal, o Eco turismo; iniciativas tão importantes para uma vocação econômica na nossa região, e também a preocupação com o setor de eventos e o setor de turismo que passa por este momento tão crítico da pandemia e que precisa ter o socorro que a câmara dos deputados e o congresso nacional tem trabalhado para isto”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho diz que Marco Legal das Startups, aprovado no Senado, reforça suas bandeiras na Câmara

Por sua vez, o ministro comprovou a militância do parlamentar da Paraíba na luta pelo turismo: “Eu sou testemunha de seu empenho pelos empregos através das atividades turísticas. O ciclo turismo no Sertão é um projeto maravilhoso. Nós vamos sim encampar isso ai, é mais uma alternativa e mais um dom que o nordeste brasileiro tem. Com pouca chuva, com um clima totalmente apropriado para qualquer tipo de atividade outdoor”, disse Gilson Machado.

Deputado federal Efraim Filho e o ministro do turismo, Gilson Machado Neto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: