header top bar

section content

Sebrae PB e Luz Criações promovem webinário para empreendedores dos setores de eventos e turismo

Inscrições para a palestra, que integra o projeto Sebrae Pró Business Futuros, já estão abertas e são gratuitas

Por Portal Diário com Assessoria Sebrae-PB

14/07/2021 às 12h55

(Imagem ilustrativa - reprodução/internet).

As medidas adotadas como forma de evitar a disseminação da Covid-19, entre elas a restrição de circulação de pessoas, acabaram gerando diversas consequências para a economia. Neste sentido, entre os setores que mais sentiram os impactos das medidas estão os de turismo e eventos. Pensando nos empreendedores dos setores, o Sebrae Paraíba, em parceria com a Luz Criações, promoverá, no próximo dia 22, às 19h30, o webinário gratuito “Eventos e turismo: adaptabilidade e tecnologia a favor dos setores”.

O evento integra a série de webinários gratuitos ofertados ao público por meio do projeto Sebrae Pró Business Futuros, que teve início em maio deste ano. Para este terceiro webinário, as inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do link bit.ly/eventoseturismo. A palestra, que será transmitida pela plataforma Zoom, contará com a participação do CEO da Luz Criações, Will Fonseca, da CEO do Sympla, Tereza Santos, e do diretor executivo do Carvalheira na Ladeira, Victor Carvalheira.

VEJA TAMBÉM

Sebrae PB promove série de reuniões virtuais para discutir turismo e gastronomia no Sertão

Palestrantes – (Foto: divulgação).

Voltado a empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de turismo e eventos, o webinário abordará tópicos como o desenvolvimento de interações mais duradouras para fidelização; o cliente como centro da estratégia; investimentos tecnológicos para otimização de vendas e gestão de dados; e cooperação e colaboração entre empresas. O evento conta, também, com apoio do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB).

Para a analista técnica do Sebrae Paraíba, Niedja Arruda, com a intensificação da campanha de vacinação, os setores já começam a ver uma luz no fim do túnel. “Os empreendedores já pensam em se movimentar, pois depois desse processo, observando todos os cuidados de higiene e proteção, as pessoas vão voltar a buscar novas experiências e viagens. Então, é importante discutir novas formas para os setores retomarem as atividades e promover a troca de experiências entre os profissionais que atuam nas áreas”, afirmou.

Conteúdo on-line e gratuito – O projeto Sebrae Pró Business Futuros, fruto de uma parceria entre o Sebrae Paraíba e a Luz Criações, teve início em 2020 como forma de incentivar empreendedores de pequenos negócios a renovarem suas empresas a partir da inovação e da tecnologia.

Neste segundo ano de evento, conforme a programação, serão realizados sete webinários, que abordarão temas relacionados aos principais setores da economia, tais como indústria, turismo, entretenimento, varejo, moda, alimentação e beleza. A expectativa é que o projeto receba, ao longo do ano, 2,5 mil participantes virtuais, reunindo 28 palestrantes e 11 horas de conteúdo gratuito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: