header top bar

section content

VÍDEO: Com turistas e recorde de público, Festival de Inverno de Monte Horebe se consolida na Paraíba

O II Festival de Inverno, da cidade de Monte Horebe, realizado nos dias 24 a 29 de maio de 2022, foi um verdadeiro sucesso e se fortaleceu no calendário de eventos na Paraíba

Por José Dias Neto

07/06/2022 às 16h41

O II Festival de Inverno, da cidade de Monte Horebe, realizado nos dias 24 a 29 de maio de 2022, foi um verdadeiro sucesso.

O evento iniciou com coletiva de imprensa na terça-feira (24) e contou com uma vasta programação. Para o público gospel, na quarta-feira (25), um show com a cantora Alice Maciel e Pastor Genildo. Na quinta-feira (26), saúde na praça, abertura da I Feira Criativa do município e a noite apresentações culturais e teatrais. Já na sexta-feira (27), oficina de teatro, apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e inauguração do estádio de futebol “O Nogueirao”.

No dia 28, apresentações de artistas da terra, feira do Agricultor, feira Criativa, Corrida do Trabalhador, com aproximadamente 450 atletas, durante o dia. Já no período noturno, festa dançante, com bandas regionais.

Centro de Monte Horebe. Foto: Divulgação

No domingo (29), último dia do festival, o grande Eco-Pedal com um público de aproximadamente 500 pessoas, percorrendo as belezas exuberante de Monte Horebe. À noite, show em praça pública com Amazan, Ray Porto, Fabiana Souto e Meninos de Areia, com recorde de público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: