header top bar

section content

Briga entre Gadelhas em Sousa, e Denise deputada em Cajazeiras estão no Direto ao Ponto de Chico Cardoso

Em Cajazeiras, analista ressalta novamente que a prefeita será candidata a deputada estadual para poder levar os votos do seu marido Carlos Antônio

Por Jocivan Pinheiro

08/12/2016 às 17h46

Na quarta projeção do cenário político da Paraíba para as próximas eleições, o analista Chico Cardoso avaliou as articulações que acontecem nas cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras, e também em relação à eleição para governador.

Segundo ele, em Patos, a família Motta, que passa por sérios problemas judiciais e por isso está enfraquecida politicamente, tenta uma coalizão com o grupo do prefeito eleito Dinaldo Wanderley (Dinaldinho – PSDB) a fim de tentar emplacar um nome para deputado federal.

Em Sousa, quem estaria enfraquecido devido a rompimentos internos é o grupo da família Gadelha. Chico Cardoso revela que os Gadelhas estariam brigando entre si, e isso refletiu na derrota do prefeito André Gadelha (PMDB) para Fábio Tyrone (PSB) na eleição desse ano.

Em Cajazeiras, por sua vez, Chico ressalta novamente que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) será mesmo candidata a deputada estadual pelo grupo do governador para poder levar os votos do seu marido e ex-prefeito Carlos Antônio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: