header top bar

section content

EXCLUSIVO: ‘Mãe de Santo’ revela que sousense será governador em 2018, fala da nova gestão de Fábio Tyrone e afirma que tragédia vai abalar a Paraíba

Já em relação ao futebol, a religiosa deixou claro que o Sousa tem chances de ser o campeão. “2017 será um ano de boas chuvas"

Por Campelo Sousa

30/12/2016 às 19h30 • atualizado em 31/12/2016 às 12h20

A mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, fez previsões para os próximos anos relacionadas a área política, esportiva, entre outros temas. Se depender dos orixás, a seca no Sertão da Paraíba deve acabar.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2017 será comandado por Oxóssi (orixá da caça, florestas, dos animais, da fartura, do sustento) e Oxum (orixá do amor, beleza, e riqueza).

Inicialmente, as previsões sobre o inverno trouxeram esperança de chuvas para o sertão:

“2017 será um ano de boas chuvas, teremos um inverno perfeito, graças a Deus”, disse.

Selma Maria Lima, mãe de santo (foto: Charley Garrido)

Política
Sobre a área política, “Mãe Selma” declarou que prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) deve enfrentar problemas durante o início de seu governo, mas vai fazer uma boa gestão e será um bom prefeito para o povo.

Ela também fez previsões sobre André Gadelha: “Não é bom que André se candidate nem tão cedo, os búzios mostram que ele vai insistir, mas ele vai enfrentar grandes dificuldades”, disse.

Governador da Paraíba

Mãe Selma também fez previsões para as eleições para Governador em 2018, e segundo ela, se o atual prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) for candidato, ele será eleito novo governador da Paraíba.

Campeonato Paraibano
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de ser o campeão do Campeonato Paraibano de 2017, e que vencerá os jogos contra o Atlético de Cajazeiras durante a competição.

Crise
Selma revelou que o ano de 2017 também será marcado pela crise e o desemprego: “Com certeza a crise vai se alastrar muito mais, pois, o desemprego é grande no Brasil”, destacou.

Selma Maria Lima, mãe de santo (foto: Charley Garrido)

Tragédia
A mãe de Santo finalizou a entrevista afirmando que 2017 será marcado por uma tragédia que abalará não só a Paraíba, mas todo o Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: