header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone tacha deputado sousense de desnorteado: “Ele não está bem, foi o nocaute das eleições”

O deputado teria dito que as obras que estão sendo feitas na cidade sorriso foram verbas deixadas pela antiga gestão do ex-prefeito André Gadelha (PMDB).

Por Campelo Sousa

29/09/2017 às 15h51

O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), prestou entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (28) e respondeu as declarações do Deputado Estadual Renato Gadelha (PSC) que afirmou que as obras que estão sendo feitas na cidade sorriso foram verbas deixadas pela antiga gestão do ex-prefeito André Gadelha (PMDB).

“Nosso estimado deputado de Campina Grande não está muito bem, desde o tombo das camas antes um pouco do nocaute das eleições ele ficou desnorteado, mas compreendo a sua idade e ausência de Sousa, mas se ele reconhece as obras é um bom caminho”, disse Tyrone.

As camas da UPA
No dia 17 de setembro deste ano também durante entrevista ao Diário do Sertão, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, deputado licenciado Lindolfo Pires (PROS), que no final de semana o chamou de ladrão, dizendo que o parlamentar “roubou na calada da noite” as camas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após perderem a eleição para o prefeito Fábio Tyrone (PSDB).

Veja também:

Após ser chamado de ladrão, Renato Gadelha rebate: “Lindolfo deveria se preocupar com a prisão”

Lindolfo Pires fala das perseguições em Sousa, detona governo de André e chama deputado da oposição de ladrão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: