header top bar

section content

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

Radialista dispara sobre a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com o governador Ricardo Coutinho. “Questão de dias para rompimento futuro”

Por Priscila Belmont

23/04/2018 às 17h47

O entrevistado dessa semana do Caldeirão Político, com Chico Cardoso, foi o radialista do município de São João do Rio do Peixe, F. Dunga.

Entre variados temas relacionados a política local foi debatido a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu pré-candidato ao governo do Estado João Azevedo.

Em um bate papo descontraído o apresentador Chico Cardoso listou grandes nomes da política paraibana no qual o radialista foi fazendo a sua avaliação. Entre os nomes citados o F. Dunga dispara sobre Ricardo Coutinho “Um grande administrador, mas, não é político.” Já em relação senador José Maranhão (PMDB) “Ele é decisivo na política da Paraíba”. Afirma o entrevistado. CONFIRA!

DIÁRIO DO SERTÃO

LAMENTÁVEL

LAMENTÁVEL: vigilante morre assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa

ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO

VIXE: Para Aldeone, falta de apoio a Arlan Rodrigues na FPF foi covardia e Cajazeiras está “ensinando a Paraíba a trair”

CRÍTICA E CONSELHO

Jornalista diz que rádio de Cajazeiras está ultrapassado e precisa repensar conteúdo para não ‘morrer’

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras