header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

O Mensagem de Esperança refletiu sobre o capítulo do Evangelho de Jesus: “Ora, o servo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre.” — Jesus (João, capítulo 8, versículo 35)

Por Henrique Nogueira

22/08/2019 às 12h47

O programa Mensagem de Esperança de sexta-feira, 17, apresentado por Nelson Dantas e Maria Vitória, convida a refletir sobre a mensagem “Filhos e Servos”, de autoria do Espírito Emannuel, psicografado por Chico Xavier.

Na mensagem, Emannuel explana sobre o ensinamento que Jesus nos passa para alcançarmos a filiação divina, ou seja, nos tornarmos filhos de Deus.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre parentesco e filiação e reflete a mensagem “Velar com Jesus”

O Mensagem de Esperança refletiu sobre o capítulo do Evangelho de Jesus: “Ora, o servo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre.” — Jesus (João, capítulo 8, versículo 35).

O programa também abordou acerca dos temas união fraternal, ideias inatas e famílias e progresso.

A dica de livro dessa semana nos traz a obra: “Peregrinação do Verbo”, de autoria de Eurípedes Velloso e
Editora Feego.

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras.

O grupo espírita os “Cireneus do Caminho” tem a seguinte programação voltada para o público em geral: estudo do evangelho e atendimento fraterno, às segundas e terças-feiras, a partir das 18h30min; estudo sistematizado da Doutrina Espírita, às quartas-feiras à partir das 19:30. reuniões públicas doutrinárias, às quintas-feiras, no horário das 20 horas; fluidoterapia, realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas; evangelização espírita infantil aos sábados às 08:30, e estudo básico de Espiritismo aos domingos às 19:00 horas.

O grupo espírita tem sua sede na Rua José Moreira de Figueiredo, número 309, por detrás do Hospital Regional de Cajazeiras.

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na Tv Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: