header top bar

section content

VÍDEO: Reveja entrevista histórica em que Big Boy fala sobre sua paixão pelo rádio, música e família

Entre as muitas histórias de vida, o radialista e músico relatou que já chegou a ir embora com um circo que estava na cidade de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

29/09/2019 às 14h58 • atualizado em 29/09/2019 às 15h06

Em abril de 2013, o radialista e músico Olivan Pereira, o Big Boy de Cajazeiras, que faleceu neste sábado (28) vítima de infarto, concedeu entrevista ao programa Interview, da TV Diário do Sertão., onde recordou sua trajetória de vida e falou da paixão pela radiofonia, pela música  e pela família.

Entre as muitas histórias de vida, Big Boy relatou que já chegou a ir embora com um circo que estava na cidade de Cajazeiras.

Seu primeiro programa de rádio foi na Alto Piranhas, em um espaço comprado. Depois ele foi para a rádio Difusora e lá trabalhou por 23 anos como repórter policial. Ele também recorda que já foi candidato a vereador em Cajazeiras, porém não foi eleito.

Ao ser perguntado pelo apresentador Kaliel Conrado quais são as três palavras que resumiriam sua personalidade e caráter, Big Boy responde: “Amor, sinceridade e honestidade com os amigos”.

VEJA TAMBÉM

Música, poesia, futebol e homenagens marcam velório e sepultamento do radialista Olivan Pereira

Filhos anunciam, em missa de corpo presente, que escreverão biografia do radialista Olivan Pereira

Cartunista cajazeirense homenageia Olivan Pereira com charge que emocionou amigos e familiares

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: