header top bar

section content

Técnico do Atlético fala sobre a Série D e Campeonato Paraibano e revela: “Vai ser um time ofensivo”

O treinador afirmou ainda que o Atlético vai se apresentar no início de dezembro e fazer uma pré-temporada com amistosos

Por Campelo Sousa

09/10/2019 às 11h34 • atualizado em 09/10/2019 às 11h36

O técnico do Atlético de Cajazeiras, Ederson Araújo participou ao vivo do programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, e falou sobre a preparação do clube cajazeirense para disputar a Série D e o Campeonato Paraibano no próximo ano.

Ederson, declarou que está realizando as negociações com jogadores para formar um bom elenco para disputar as competições em 2020.

O treinador do clube cajazeirense falou que a comissão técnica está quase completa, faltando apenas fechar com o preparador de goleiros.

Apresentação da equipe
O treinador afirmou ainda que o Atlético vai se apresentar no início de dezembro e fazer uma pré-temporada com amistosos para preparar a equipe do Trovão Azul do Sertão.

“Tenho a minha metodologia de trabalho e vamos tentar implantar no Atlético, fazer o time jogar bonito, com posse de bola, ofensivo, sempre agredindo o adversário”, destacou Ederson.

Programa Diário Esportivo na TV Diário do Sertão

Ao vivo
O programa Diário Esportivo, é apresentado por Reudesman Lopes, Marina Duarte e Frank Érick e vai aos ar nas segunda-feiras às 18h e na sexta-feiras às 19h.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: