header top bar

section content

VÍDEO: Parado em Cajazeiras, caminhoneiro que passará Natal longe de casa deixa mensagem emocionante

Residindo na Bahia, o caminhoneiro que passava por Cajazeiras teve problemas com seu caminhão e o conserto atrasará sua volta para casa

Por Tanammy Freire

23/12/2019 às 16h50 • atualizado em 23/12/2019 às 16h55

Natal é sentido de união e celebração em família, mas infelizmente nem todos tem o privilégio de passar essa época do ano ao lado dos entes queridos por diversos motivos.

O caminhoneiro Caio Romênio é uma dessas pessoas que não poderão passar as festividades Natal e fim de ano com a família. Com oito anos de estrada, ele diz já ter rodado o Brasil inteiro correndo muitos riscos.

Neste Natal, passando por Cajazeiras, seu caminhão apresentou um defeito que, infelizmente, o impedirá de seguir viagem até sua casa.

Caio reside em Teixeira de Freitas, no estado da Bahia, e sua preocupação é com a família que está lá, principalmente seus filhos que estavam esperando a sua chegada.

“É muito complicado mais um ano longe tendo criança pequena. O coração não aguenta. Mas, infelizmente, é a profissão e temos que buscar o sustento. Temos que aprender com a ausência e lutar com os desafios. É uma missão árdua”, disse o caminhoneiro.

VEJA MAIS: Crianças de Cajazeiras em situação de extrema pobreza pedem presentes de Natal

Com caminhão quebrado em Cajazeiras, Caio Romênio não passará Natal coma a família, na Bahia

O motorista, que aguarda o conserto do seu caminhão, diz que já viveu situações difíceis em sua profissão e que essa é só mais uma que ele terá que enfrentar. Emocionado, ele deixa uma mensagem de felicitações natalinas para sua família e seus colegas de profissão.

“Desejo um feliz Natal a todos. Aqueles que estiverem em casa, aproveitem bastante com a família. Infelizmente para aqueles que não estiverem, restará apenas saudades. Tudo de bom para todos e espero que esse novo ano seja melhor do que o que passou”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: