header top bar

section content

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre empreendedorismo e metas anuais com dicas de como alcançar seus objetivos

Para abordar esses temas estiveram nos estúdios da TV Diário do Sertão, a professora e Coach Anizia Gonçalves e o Coach Irailson Lima

Por Tanammy Freire

07/01/2020 às 17h45 • atualizado em 08/01/2020 às 08h51

O programa Xeque Mate dessa segunda-feira, 06, primeiro programa do ano, falou sobre metas e empreendedorismo.

O apresentador Fernando Antônio recebeu Irailson Lima, Graduado em Filosofia e História, especialista em Sociologia e Educação Profissional e Tecnológica, com curso de Coaching, Programação Neurolinguística – PNL e Hipnose.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate fala sobre campanha Adote um Idoso do abrigo Luca Zorn e recebe vários artistas

Uns dos temas abordados foram às metas anuais e quais são os passos para alcançá-las, levando em consideração os pontos que nos impedem de realizá-las. Além disso, tiveram dicas de algumas ferramentas para melhor trabalhar as metas.

O programa também contou com a participação de outra convidada, a professora universitária Anizia Gonçalves, que é Empreendedora e Empresária, Consultora de Empresas Privadas e Públicas, Escritora, Coach de superação e Analista Comportamental.

Anizia falou sobre empreendedorismo, comentando sobre quais os passos para se tornar um empreendedor, com histórias motivacionais. A professora também falou sobre o livro do qual ela faz parte que se chama Empreendedores Resilientes.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: