header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre mundos transitórios, confiança, sofrimento e resignação

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na Tv Diário do Sertão

Por Henrique Nogueira

09/12/2019 às 21h06 • atualizado em 04/02/2020 às 09h57


O programa Mensagem de Esperança de sexta-feira, 06, apresentado por Dimas Andriola e Nelson Dantas, convida a refletir sobre a mensagem “Tempo de Confiança”, de de autoria de Emmanuel e psicografada por Chico Xavier.

Na mensagem, Emmanuel explana sobre o versículo 25 do capítulo 8 do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas. Emmanuel afirma que “Na atualidade dolorosa, inúmeros companheiros invocam a cooperação direta do Cristo. E o socorro vem sempre, porque é infinita a misericórdia celestial, mas, vencida a dificuldade, esperem a indagação: Onde está a vossa fé?”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Em entrevista exclusiva, Divaldo Franco fala sobre mediunidade, missão espírita, Cristo e ciência

O Mensagem de Esperança refletiu sobre as questões 236, 236 A, B, C, D e E, tiradas do Livro dos Espíritos. O tema em destaque era ‘mundos transitórios”.

O programa também abordou textos acerca da mediunidade, sofrimento e resignação.

A dica de livro dessa semana nos traz a obra: “Celeiro de Redenção”,  livro de estudos e reflexões sobre o livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, do espirito Humberto de Campos e psicografada por Chico Xavier.

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras.

O grupo espírita os “Cireneus do Caminho” tem a seguinte programação voltada para o público em geral: estudo do evangelho e atendimento fraterno, às segundas e terças-feiras, a partir das 18h30min; estudo sistematizado da Doutrina Espírita, às quartas-feiras à partir das 19:30. reuniões públicas doutrinárias, às quintas-feiras, no horário das 20 horas; fluidoterapia, realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas; evangelização espírita infantil aos sábados às 08:30, e estudo básico de Espiritismo aos domingos às 19:00 horas.

O grupo espírita tem sua sede na Rua José Moreira de Figueiredo, número 309, por detrás do Hospital Regional de Cajazeiras.

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na Tv Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: