header top bar

section content

VÍDEO: vereadores de situação e oposição travam debate sobre obras inacabadas em Sousa

Por se tratar de um ano eleitoral, as sessões prometem ser bastante acirradas entre os membros da situação e oposição.

Por Diário do Sertão

06/02/2020 às 11h21 • atualizado em 06/02/2020 às 14h11

A Câmara Municipal de Sousa reiniciou os trabalhos legislativos nesta terça-feira (04) em sessão solene de abertura do 1° período legislativo de 2020. Já nesta quinta-feira (05), a reportagem do Diário do Sertão visitou a Casa Otacílio Gomes de Sá para acompanhar de perto a atuação dos vereadores.

Durante esse primeiro período legislativo serão 40 sessões e por se tratar de um ano eleitoral, as sessões prometem ser bastante acirradas entre a situação e oposição.

Atraso em obras?
A discussões já iniciaram, nesta quinta-feira (05) o assunto debatido entre os vereadores foram as obras realizadas durante a gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB). Enquanto que os membros da situação enalteciam o trabalho da atual gestão pelo investimento para a população, os vereadores de oposição denunciavam o atraso durante a realização da entrega dessas obras.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Obra de construção do portal da entrada de Sousa, que terá dinossauros gigantes, continua parada

Vereadores durante debate na Câmara Municipal

A Situação
O vereador José Rudolph declarou que vai continuar focado em buscar solucionar os problemas da cidade: “Trabalhar em prol das comunidades carentes, sou muito focado em São Gonçalo, houve muito avanço durante o meu mandato”, destacou.

A oposição
O vereador Cacá Gadelha (MDB), também conversou com nossa reportagem e revelou que vai continuar trabalhando em busca de benefícios para a população: “Nosso trabalho será o mesmo, uma oposição com responsabilidade, ética e muito zelo, reivindicando e trazendo benefícios para a cidade”, disse Cacá.

Vereadores durante debate na Câmara Municipal

O que diz o presidente?
Radamés Estrela, presidente da Câmara Municipal, também prestou entrevista ao Diário do Sertão e disse que os debates serão acirrados, no entanto, devem ser voltados para o povo: “ Temos que discutir os anseios do povo, vou reunir todos os vereadores para focarmos no trabalho legislativo e deixar a política para ser discutida nos palanques e nos guias eleitorais”, finalizou Radamés.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: