header top bar

section content

VÍDEO: supermercados registram aumento na procura por produtos de higiene e limpeza

A gerente do supermercado garantiu que em relação aos produtos de limpeza existe estoque suficiente para atender a todos

Por Campelo Sousa

20/03/2020 às 10h03 • atualizado em 20/03/2020 às 10h16


A procura é maior por itens básicos como produtos de higiene e limpeza aumentou nos supermercados da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, por conta da pandemia do coronavírus.

Apesar da recomendação do ministério da saúde em evitar locais aglomerados, para muita gente ir ao mercado é questão de necessidade. A dona de casa, afirmou que está tomando todas as medidas de prevenção necessárias para se prevenir contra o COVID-19, e já garantiu a compra desses produtos:

“É preocupante, a gente tem crianças e idosos em casa, já comprei álcool em gel, água sanitária, sabão para lavar as mãos”, disse.

VEJA MAIS
VÍDEO: Estoques de máscaras e álcool em gel esgotam em farmácias na cidade de Sousa
Diário do Sertão lança portal com informações sobre o coronavírus e aumenta grade de jornalismo na TV

A reportagem do Diário do Sertão foi ao supermercado SuperFélix que fica localizado no bairro Estação, para saber se existem produtos suficientes para atender a demanda. A gerente Karina Pereira garantiu que em relação aos produtos de limpeza existe estoque suficiente para atender a todos os clientes:

Procura por produtos de limpeza aumentou por conta do COVID-19 (foto: Lucas Vieira)

“Percebemos que o pessoal está procurando álcool em gel e máscara e nosso estoque zerou. Os produtos de limpeza também estão sendo procurados pelos clientes, inclusive estamos com a água sanitária em oferta”, disse Karina.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: