header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria distribui protetor facial para pessoas que estão no combate à Covid-19

A intenção da FSM é que, depois de distribuir nas cidades pré-determinadas do Sertão, a ação siga para outras regiões do estado até o Litoral

Por Jocivan Pinheiro

27/03/2020 às 16h40 • atualizado em 27/03/2020 às 20h06

A Faculdade Santa Maria está fabricando protetores faciais para distribuir gratuitamente aos profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus, tanto dentro das unidades de saúde como nas ruas.

De acordo com a diretora Ana Goldfarb, os protetores estilo full face começam a ser distribuídos em Cajazeiras no Hospital Regional, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB). Depois segue para outros municípios.

A intenção da FSM é que, depois de distribuir nas cidades pré-determinadas do Sertão, a ação siga para outras regiões do estado até o Litoral.

VEJA TAMBÉM

Faculdade Santa Maria inicia distribuição de álcool em gel para hospitais, postos e entidades

Ana Goldfarb aproveitou a ocasião para pedir às pessoas que insistem em descumprir a orientação de isolamento social, que permaneçam em suas casas.

“Não tem como a gente estar na contramão do planeta. Não é questão política, é questão de vida agora. A única forma que nós temos é o isolamento. Cajazeiras está meio que alienada a isso. Não pode. Voltem para suas casas. A vida de vocês é mais importante do que qualquer outra coisa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: