header top bar

section content

VÍDEO: Casal de influenciadores digitais da cidade de Sousa combate onda de fake news sobre Covid-19

Jackson Queiroga e Paloma Santos tem aproveitado a situação para deixar seus seguidores bem informados e alertá-los sobre o risco que é minimizar a situação

Por Jocivan Pinheiro

14/04/2020 às 20h24 • atualizado em 14/04/2020 às 20h29

O casal Jackson Queiroga e Paloma Santos, da cidade de Sousa, destacaram no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão a importância do papel dos influenciadores digitais no combate à disseminação de fake news sobre a pandemia do novo coronavírus.

Jackson e Paloma afirmam que eles tem aproveitado a situação para deixar seus seguidores informados e alertá-los sobre o risco que é minimizar a situação.

“Nós temos o nosso público e fazemos questão de estarmos sempre divulgando, dando informações com fontes fidedignas, sempre buscando a fonte antes de compartilhar alguma informação. Fica esse recado paras as pessoas, sejam elas públicas ou não”, falou Jackson.

VEJA TAMBÉM: Youtuber cajazeirense viraliza na web ao alertar sertanejos sobre o coronavírus

Academias abertas

O casal disse ser contra o relaxamento do isolamento social na cidade de Sousa que está permitindo a reabertura de alguns comércios de serviços, como por exemplo as academias.

“Nada contra academia, mas nesse momento eu não achei prudente haver essa abertura. Eu acho que esse relaxamento nesse momento não é viável. Mesmo entrando de cinco em cinco pessoas, dizendo que há higienização, mas a gente sabe que é muito difícil ocorrer essa higienização. Você pratica exercício e respira muito mais fundo, aspira muito mais forte, então há um risco de contágio muito maior”, frisou Jackson Queiroga.

Paloma Santos orienta as pessoas a praticarem exercícios físicos e mentais em casa: “Não é a mesma coisa da academia, mas ajuda bastante, dá para trabalhar o corpo e a mente. Falta faz na nossa rotina normal sair de casa na hora que quiser, mas é por uma boa causa e dá pra aguardar”.

DIÁRIO DO SERTÃO

PADRE E A POLÍTICA?

VÍDEO: ‘Padre das Multidões’ do Sertão recebe convite para ser candidato em 2022 e resposta surpreende

PEDRA PRENDEU O FREIO

VÍDEO EXCLUSIVO: Escuridão, rua esburacada e pedras soltas causam grave acidente de moto em Cajazeiras; vítima desabafa: ‘tive medo de morrer’

MÚSICA E INTERAÇÃO

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantora do Rio Grande do Norte, rappers de Cajazeiras e bomba audiência

TERCEIRO MAIS VOTADO

VÍDEO: Vereador da região de Sousa renuncia cargo, volta a trabalhar como mecânico e diz: ‘ajudo mais’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!