header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de São João que testou negativo para Covid-19 relata dias de angústia durante isolamento

A estudante de São João do Rio do Peixe é um dos casos descartados de Covid-19 no município. Mas até ela testar negativo, foram dias de muita angústia em casa

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2020 às 15h12 • atualizado em 30/04/2020 às 15h16

A estudante de Direito Laryssa Galvão, que reside em São João do Rio do Peixe, é um dos casos descartados de Covid-19 no município. Mas até ela testar negativo para a doença, foram dias de muita angústia no isolamento domiciliar.

Laryssa se tornou caso suspeito no dia 21 deste mês, quando apresentou o primeiro sintoma (febre). De lá para cá ela ficou em isolamento domiciliar restrito no seu quarto.

“Realmente é muito difícil, todas as coisas tinham que ser levadas pela janela ou pela porta do quarto, mas sem abrir muito para não ter muito contato. Todos os procedimentos eram medidos na ponta do lápis. Então hoje, quando eu recebi essa notícia, eu só imaginava a minha filha, porque era ela que eu queria abraçar, era dela que eu estava morrendo de saudade”, relatou a jovem.

VEJA TAMBÉM

Princesa Isabel confirma primeiro caso de coronavírus, e prefeito anuncia medidas drásticas

Laryssa realizou o teste rápido no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) nesta quarta-feira (29), que deu negativo. A estudante está mais aliviada, porém não vai abrir mão da quarentena. No programa Balanço Diário ela agradeceu às pessoas pelo apoio que recebeu.

“Muitas pessoas me ligaram para fornecer uma palavra de apoio, e essa é a essência que importa agora nesse momento”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: