header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria anuncia medidas para reduzir despesas dos alunos em mensalidade durante EAD

As medidas foram anunciadas pela diretora Ana Goldfarb nas redes sociais. Além disso, ela antecipou que as aulas presenciais deverão recomeçar em julho

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2020 às 18h40 • atualizado em 01/05/2020 às 18h46

A Faculdade Santa Maria anunciou uma lista de medidas que estão sendo adotadas pela instituição para reduzir as despesas dos alunos e pais de alunos com relação a mensalidades durante o período em que as aulas presenciais estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Embora o projeto da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que reduz o preço das mensalidades de escolas e faculdades privadas ainda não tenha sido sancionado pelo governador, a direção da Faculdade Santa Maria, reconhecendo a crise financeira do momento e atendendo à necessidade dos alunos, decidiu adotar medidas que amenizam o impacto nas mensalidades.

VEJA TAMBÉM

Canal da Faculdade Santa Maria no YouTube fará atividades para alunos quando tiver mil inscritos

As medidas foram anunciadas pela diretora Ana Goldfarb nas redes sociais. Além disso, ela antecipou que as aulas presenciais deverão recomeçar em julho. Para isso, a faculdade está tomando providências no que se refere à prevenção da Covid-19.

Medidas econômicos nas mensalidades

1 – Retirada de juros do primeiro semestre (2020.1).

2 – Alunos com mensalidades atrasadas no semestre 2020.1 poderão dividir em até 5x nbo cartão e A negociação ocorrerá após retorno das aulas presenciais.

3 – Alunos com mensalidades atrasadas no semestre 2019.2 e que iriam pagar no final do semestre 2020.1, o prazo final de pagamento será prorrogado para dezembro.

4 – Alunos que não estão inseridos em programas de financiamento terão desconto de 15% referente aos meses de maio e junho.

5 – Alunos com as parcelas de fevereiro, março e abril em aberto terão desconto nas mensalidades de maio e junho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: