header top bar

section content

VÍDEO: escolinha Estrelas do Futuro faz campanha de motivação em meio à pandemia de coronavírus

A equipe multiprofissional do projeto levou uma palavra de conforto para os que estão em casa

Por Campelo Sousa

12/05/2020 às 12h57 • atualizado em 12/05/2020 às 14h18

Em meio à pandemia de coronavírus, várias ações estão sendo realizadas buscando a prevenção da doença. A Escola de Futebol Estrelas do Futuro na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, suspendeu as atividades esportivas para garantir a segurança dos alunos.

Em contato com o Diário do Sertão, o idealizador do projeto, falou sobre a campanha feita em vídeo com a equipe multiprofissional do projeto levando motivação para os que estão em casa:

“Diante de tantas incertezas nos colocamos em uma intensa preocupação com as nossas crianças, que de forma repentina foram privadas das atividades rotineiras. A Escola de Futebol Estrelas do Futuro é para elas um ambiente de divertimento, esporte e educação, é uma verdadeira família, por isso, fizemos um pequeno vídeo para tentar amenizar um pouco os sentimentos ruins que possam estar envolvendo o pensamento das nossas estrelas, confiantes de que tudo isso passará logo e juntos estaremos em família”, destacou Bruno.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO/FOTOS: Escolinha Estrelas do Futuro revela jogadores para grandes clubes do futebol brasileiro

A escolinha Estrelas do Futuro, é um dos maiores projetos de futebol de base do sertão paraibano, na faixa etária dos 3 aos 19 anos. Para mais informações: 999813034 (WhatsApp), 991050894 e 987059460.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: