header top bar

section content

VÍDEO: sem jogos, diretoria reduz 75% dos salários dos jogadores do Atlético de Cajazeiras

Segundo Frank o time sertanejo ainda busca disputar o campeonato paraibano e a série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

Por Campelo Sousa

25/05/2020 às 15h27 • atualizado em 25/05/2020 às 15h40

O repórter esportivo Frank Herik do programa Diário Esportivo, participou ao vivo do programa Olho Vivo que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre o futuro do elenco do Atlético de Cajazeiras em meio à pandemia de coronavírus.

“Confirmei que hoje pela manhã foram rescindidos os contratos de todos os jogadores segundo a comissão técnica, mas durante a tarde confirmei com Neguinho do Modrian que é o diretor chefe e ele me falou que os contratos não foram recindidos, mas foram reduzidos 75% dos salários dos jogadores”, disse.

Segundo Frank o time sertanejo ainda busca disputar o campeonato paraibano e a série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

VEJA TAMBÉM

Atlético de Cajazeiras pode se consagrar campeão do Campeonato Paraibano de 2020

O trovão
O Atlético de Cajazeiras segue invicto no Campeonato Paraibano deste ano, foram oito jogos disputados com cinco vitórias e três empates. Um dos jogos mais importantes para o elenco foi a vitória no Clássico contra o Sousa Esporte Clube pelo placar de 3 a 1 no estádio Perpetão em Cajazeiras.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: