header top bar

section content

VÍDEO: Sobe para 80 os casos de Covid-19 em Cajazeiras, e três crianças estão no boletim desta quinta

Criança que reside no bairro Pio X e faz tratamento de leucemia em João Pessoa retornou a Cajazeiras em uma ambulância do município junto com mais 15 pessoas

Por Jocivan Pinheiro

28/05/2020 às 18h10 • atualizado em 28/05/2020 às 18h13

A Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 5 casos confirmados de Covid-19 em Cajazeiras nesta quinta-feira (28). Entre eles, três crianças. Com isso, sobe para 80 o número de casos no total, sendo que 38 já se recuperaram.

Os novos casos são: homem do Jardim Adalgisa; criança do sexo masculino, do bairro Pio X; criança do sexo feminino, do Jardim Oásis; criança do sexo masculino, do Jardim Oásis (já está curada) e mulher do Jardim Adalgisa.

VEJA TAMBÉM: Casos confirmados do novo coronavírus chegam a 170 no município de Sousa

Conforme o boletim de hoje, Cajazeiras tem 26 casos em análise, 54 descartados, 80 confirmados (38 recuperados, 0 internos, 37 em isolamento domiciliar, 5 óbitos) e 107 casos monitorados.

Segundo a secretária de Saúde Francimones Albuquerque, a criança do bairro Pio X tem leucemia e estava no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, passando por sessões de tratamento. Ela retornou em uma ambulância do município junto com mais 15 pessoas que já estão sendo monitoradas pelo município.

De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, o bairro São Francisco (Zona Sul) lidera em número de casos, com 14, seguido do Centro com 12 e do Alto da Bela Vista com 7.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: