header top bar

section content

Radialista lamenta situação da comunidade cigana em Sousa: “A gestão Tyrone II veio para humilhar”

O radialista destacou que a segunda gestão de Tyrone abandonou os setores mais humildes da cidade:

Por Diário do Sertão

12/06/2020 às 14h59 • atualizado em 12/06/2020 às 15h08

O radialista Levi Dantas, participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre o abandono da comunidade cigana por parte da gestão do município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

“O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, prometeu saneamento e pavimentação na comunidade, mas quando chega alguma coisa é no mínimo uma piçarra de péssima qualidade. O tratamento dado aos ciganos é desumano, falta o básico, saúde, saneamento, pavimentação e assistência social devida para essa comunidade”, destacou Levi.

O radialista destacou que a segunda gestão de Tyrone abandonou os setores mais humildes da cidade:

“A gestão Fábio Tyrone Braga de Oliveira II veio para judiar e humilhar as pessoas que moram nos bairros periféricos, como exemplo de esgotos estourados nos bairros Angelim, Doutor Zezé, Zú Silva, Raquel Gadelha, Alto do Cruzeiro, André Gadelha, é uma situação realmente lamentável”, falou o radialista.

Crianças precisam de alimentação (foto: reprodução/vídeo)

O APELO
Várias famílias que moram na comunidade cigana do município de Sousa, Sertão da Paraíba, estão passando por dificuldades e precisando principalmente de alimentação para sobreviver.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: comunidade Cigana de Sousa faz apelo por alimentação e roupas para crianças

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (11), mostra a realidade de uma família que mora em uma casa de taipa, eles precisam de roupa, leite, fraudas e alimentação. São três adultos e quatro crianças que moram juntos lutando diariamente para vencer a fome.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: