header top bar

section content

Oposição e situação já definiram nomes que disputarão a prefeitura de Pombal nas eleições 2020

A movimentação política intensificou nos últimos dias com a divulgação dos principais nomes para disputar às eleições

Por Campelo Sousa

28/08/2020 às 09h53 • atualizado em 28/08/2020 às 15h54

O radialista Naldo Silva em participação durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão falou sobre a eleição municipal de 2020 no município e revelou quem são os pré-candidatos pela situação e oposição.

A movimentação política está intensa no município sertanejo, o grupo da situação vai seguir com Abmael de Sousa, mais conhecido como Doutor Verissinho, que vai disputar a reeleição ao lado de Galego da Gavel.

Uma parte do grupo de oposição já definiu a pré-candidatura de Kévia Welton (PL) irmã da ex-prefeita de Pombal e atual deputada estadual, Pollyana Dutra (PSB). Para vice, o nome mais cotado é o do vereador Alcides Gomes (Cidadania).

“O vereador era do MDB, era do grupo atual aliado de Verissinho, adversário de Pollyana Dutra, mas rompeu com o atual prefeito e se aliou ao grupo de oposição e figura como o nome mais provável para ser o vice na chapa oposicionista”, destacou o radialista Naldo Silva.

Pela situação Dr Verissinho, já a oposição deve seguir com Kévia

Empresário na disputa
Outra parte da oposição também surgiu o nome do empresário José Alves Feitosa Filho (PSB), que é irmão do ex-prefeito Jairo. Já o pré-candidato a vice será o advogado Artur Onias (REDE) na chapa do empresário.

VEJA TAMBÉM

Pollyana diz que não é ‘ficha-suja’, que Pombal ‘parou no tempo’ e que candidatura de Kévia é fruto da sua capacidade

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: