header top bar

section content

VÍDEO: enfermeira e motorista morrem em grave acidente em rodovia na região de Catolé do Rocha

A mulher ficou presa nas ferragens e morreu no local, já o motorista ainda chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU

Por Campelo Sousa

10/10/2020 às 09h09 • atualizado em 10/10/2020 às 12h18

Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde desta quarta-feira (08) próximo ao município de Belém do Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba, resultou na morte da enfermeira Fabiola Medeiros de 50 anos e o motorista João Maria de Lima de 36 anos.

De acordo com informações da polícia militar, o motorista João Maria seguia no carro pela rodovia quando perdeu o controle do volante do automóvel que saiu da pista e capotou várias vezes. Um poste caiu em cima do carro e atingiu o lado onde estava Fabiola que ficou presa nas ferragens e veio a óbito no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Belém do Brejo do Cruz, se deslocou ao local e constatou o óbito da enfermeira. Já o motorista foi levado na ambulância até o hospital de Belém do Brejo do Cruz e em seguida transferido para um hospital de Natal no Rio Grande do norte mas não resistiu e faleceu antes de chegar na unidade hospitalar.

Motorista também morreu (foto: reprodução/Jair Sampaio)

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para realização dos exames cadavéricos. O caso está sendo investigado pela polícia civil e foi realizada perícia no local para apurar o que ocasionou o grave acidente de trânsito.

Enfermeira morreu em grave acidente (foto: reprodução/Jair Sampaio)

Fabiola morava em Jardim do Seridó do Rio Grande no Norte e trabalhava no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: