header top bar

section content

VÍDEO: Gutemberg Cardoso é homenageado e manda recado para “perseguidores”.

Na ocasião vários companheiros de imprensa deixaram sua mensagem para o cajazeirense que, hoje faz jornalismo na capital João Pessoa.

Por

28/12/2014 às 18h37 • atualizado em 16/11/2017 às 12h56

O jornalista Gutemberg Cardoso foi homenageado nessa quarta-feira (24) no programa Balanço Diário exibido na TV Diário do Sertão. Na ocasião vários companheiros de imprensa deixaram sua mensagem para o cajazeirense que, hoje faz jornalismo na capital João Pessoa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS NO DIÁRIO DO SERTÃO

O primeiro recado foi deixado pelo radialista Wilson Furtado que falou sobre o prazer de ter trabalhado com Gutemberg e o citou como “ícone do rádio”.

A mãe de Gutemberg, Joana Cardoso contou um pouco sobre o início da trajetória de Gutemberg no rádio. O radialista Chagas Amaro também deixou seu recado e lhe desejou um 2015 repleto de realizações. Já o jornalista Josival Pereira falou sobre a longa amizade e os trabalhos realizados juntos com Gutemberg.

Emocionado, Gutemberg agradeceu a todos e disse que pretende fazer 80 anos sendo o jornalista inquieto que sempre foi.

Ele lembrou a perseguição que alguns membros da imprensa sofrem e disse ser um dos que mais sofrem desse mal, porém, mandou seu recado: “Quanto mais dificuldade criam para mim, mas, me esforço para vencer”, disse.

Gutemberg Cardoso durante entrevista na TV Diário do Sertão

Entrevista
O jornalista Gutemberg Cardoso também foi recebido no programa “Dedim de Prosa” da TV Assembleia, apresentado por Wellington Farias.

Na oportunidade, o jornalista contou desde o início de sua paixão pelo rádio e falou um pouco sobre as dificuldades, planos futuros e projetos atuais.

DIÁRIO DO SERTÃO

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água