header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras fala da infância, da trajetória de vida e chora em entrevista emocionante

A produção do programa organizou algumas fotos antigas da família, onde o entrevistado falou cada uma delas e relembrou o passado.

Por

03/06/2014 às 19h26

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou Francisco Alves de Andrade

O Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (03) entrevistou o servidor público da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), radialista e empresário Francisco Alves de Andrade, mais conhecido por Mário Alves. Natural de Cajazeiras, ele disse que morou no Sítio Guaribas, Zona Rural do município. 

Sobre a origem do apelido “Mário”, ele contou que teve seu primeiro nome “Francimário”, mas ao pai registrar ficou como Francisco, que é o mesmo nome do seu irmão, que é músico e tem nome artístico de Bem-Bem.

O radialista falou da família, e trajetória da sua vida e dos irmãos, especialmente do irmão artista, Bem-Bem. Emocionado, Mário disse que teve indicação de um grande amigo para começar na Rádio, trabalhando como controlista da Difusora. “Depois sai e fui para a Alto Piranhas, onde trabalhei por 14 anos”.

Ele falou sobre a idealização da tradicional festa dos “Melhores do ano”, que já completou 25 anos, e afirmou que teve uma parceria do seu irmão músico. 

Pai do radialista e diretor do sistema Diário do Sertão, Petson Santos, o empresário contou que mesmo saindo do Rádio arrumou uma profissão para não sair do meio da comunicação, e hoje trabalha com filmagens e locações. “Tenho uma boa clientela e gosto do que faço”.

Emoção
A produção do programa organizou algumas fotos antigas da família, onde o entrevistado falou de cada uma delas e relembrou o passado.

Depoimentos
A esposa, Marlene Santos falou sobre a vida do casal, dos filhos e declarou seu amor a Mário, deixando o radialista sem palavras.   

Os filhos, Pablo, Pollyana e Petson também homenagearam o pai, que ficou orgulhoso e chorou muito durante os depoimentos.

As irmãs Maza e Neide falaram da infância do radialista, e levaram Mário as lágrimas.

Os netos ainda mandaram recados e disseram o quanto amam o avó, que ficou feliz e emocionado com a homenagem.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril