header top bar

section content

FOTOS e VÍDEO: II Empreendedor do Rio do Peixe é marcado por festa e homenagens

O importante acontecimento premiou os profissionais, comerciantes, empresários e pessoas que foram destaque no ano de 2016 das cidades de Poço José de Moura, Santa Helena, Triunfo e São João do Rio do Peixe

Por Redação Diário

16/01/2017 às 12h55 • atualizado em 16/01/2017 às 16h21

A cidade de São João do Rio do Peixe sediou neste sábado (14) a 2ª edição do Prêmio Empreendedor do Vale do Rio do Peixe. O evento foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.

O importante acontecimento premiou os profissionais, comerciantes, empresários e pessoas que foram destaques no ano de 2016 nas cidades de Poço José de Moura, Santa Helena, Triunfo e São João do Rio do Peixe.

Na premiação, foram entregues as comendas Joca Claudino, para a área do comércio e indústria; Juarez Tavares, para o destaque no campo social; Major Jacó, para o profissional liberal, José Francisco de Andrade Filho, para o empreendedor jovem; e Amélia Santana Feitosa, para a mulher empreendedora.

Segundo o organizador do evento, o empresário Antônio Pereira da Silva (Totonho da TMídia), o prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento das cidades da região do Rio do Peixe nas áreas comercial, industrial, profissional e social.

O evento foi realizado no clube Clima, em São João do Rio do Peixe, com a animação do cantor Wilson Dantas, e logo após a premiação foi servido um jantar para os convidados, seguido de um show baile com a banda Sertão Veredas.

VEJA FOTOS DO EVENTO

VEJA O EVENTO COMPLETO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: