header top bar

section content

Youtuber famosa em todo o Brasil fala sobre trajetória e ameaças de morte; ela vai estar na “Festa Doce” na cidade de Cajazeiras. VÍDEO!

A web celebridade, que ficou conhecida pelos vídeos irreverentes sobre Lady Gaga, também falou sobre as ameaças de morte

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/04/2017 às 16h40 • atualizado em 22/04/2017 às 16h53

A youtuber Romagaga Guidini que é natural do Ceará, mas atualmente mora em São Paulo está na cidade de Cajazeiras. A reportagem da TV Diário do Sertão conversou com exclusividade com a artista que está na Terra do Padre Rolim para realizar apresentação na noite do sábado (22) na festa doce no salão de eventos Varanda.

Romagaga começou a fazer vídeos em 2010, como uma brincadeira entre amigos. Fã de Lady Gaga, se inspirou na cantora e virou grande sucesso fazendo cover da cantora americana.

Romagaga Guidini (Foto: Wally Carvalho)

“Tudo começou a Lady Gaga e saiu uma coisa doida que deu certo. Lançamos um vídeo e foi assim que nasceu o nome Roma Gaga”, disse a artista.

Ameaças

A web celebridade, que ficou conhecida pelos vídeos irreverentes sobre Lady Gaga, também falou sobre as ameaças de morte e revelou que sua identidade de gênero foi desrespeitada.

Romagaga vinha sofrendo ataques de um grupo de neonazistas. Homofóbicos, eles pregam além do extermínio de homossexuais, o fim também de negros e judeus. Integrantes desse grupo invadiram o perfil de Romagaga e publicaram diversos comentários ameaçando ela de morte.

“Fiquei em depressão, raspei a cabeça e pensei até em desistir, cheguei até mesmo a raspar a cabeça”, destacou.

Veja as imagens:



DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan