header top bar

section content

Polícia diz que jovem encontrado morto ao tentar encontrar amigo em Cajazeiras foi vítima de homicídio

A polícia tenta descobrir se o jovem Fernando Bonifácio dos Santos, 24 anos foi levado para o riacho depois de morto ou se ele foi assassinado no local.

Por Diário do Sertão

27/02/2018 às 17h07

Jovem estava desaparecido desde domingo (25)

O jovem encontrado morto na manhã desta terça-feira (27), dentro de um riacho no Sítio Lagoinha, próximo a residência do Agrônomo Adalberto Nogueira (falecido), em Cajazeiras foi assassinado, segundo informações da Polícia Civil.

+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em riacho na Zona Rural de Cajazeiras

Segundo o delegado que acompanha o caso, Miroslav Soares, a polícia tenta descobrir se o jovem Fernando Bonifácio dos Santos, 24 anos foi levado para o riacho depois de morto ou se ele foi assassinado no local. Ele disse que está fazendo diligências para chegar a autoria do crime.

O Capitão Alves, da Polícia Militar explicou que o desaparecimento de Fernando não era de conhecimento da polícia.

As informações dão conta que Fernando, que era morador da Rua Júlio Pajeú, Bairro do Cristo Rei teria desaparecido quando tentava encontrar o amigo, Marcos Vinicius Barbosa (Marquinhos), morador da Rua Antonio Fernandes Silva, Bairro Vila Nova, desaparecido desde o dia 22 de fevereiro (quinta-feira).

A população pode ajudar a polícia a desvendar o crime passando informações através do 190 ou 197, a ligação é gratuita e o nome do denunciante não é revelado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: