header top bar

section content

Tribunal de Contas do Estado emite alerta a prefeito de Cachoeiras dos Índios por descumprir limites mínimos de aplicação em saúde

O Tribunal de Contas do Estado do Estado pediu o gestor adote medidas de prevenção ou correção da inconformidades. CONFIRA AQUI!

Por Luzia de Sousa

28/06/2017 às 18h59

TCE emite alerta ao prefeito de Cachoeira dos Índios

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu nesta quarta-feira (28), um alerta ao prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB).

Primeira-Dama de Cachoeira dos Índios revela que prefeito não vai cumprir promessa de campanha e denuncia ex-secretário por compra irregular de medicamentos. VÍDEOS!

De acordo com o TCE, a auditoria após analisar Prestação de Contas do Município de Cachoeira dos Índios, no período de janeiro a abril deste ano, constatou as seguintes inconsistências: “Descumprimento das normas Constitucionais no que tange aos limites mínimos de aplicação em saúde e O Instituto de Previdência Próprio não tem o Certificado de Regularidade Previdenciário em vigência”.

Na conformidade do entendimento técnico contido no Relatório de Acompanhamento da Gestão, no intuito de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial do município pediu o gestor adote medidas de prevenção ou correção da inconformidades.

DIÁRIO DO SERTÃO

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa