Atlético Cajazeirense de Desportos, fantástico
A cidade de Cajazeiras vive momentos de pura alegria, uma comemoração que à muito tempo não se via na terra do Padre Rolim é que, ela assiste a mais um momento de emoção que contagia a todos nós, cajazeirenses e cajazeirados, falo da conquista do título de campeão paraibano da segunda divisão quando em pleno Colosso das Capoeiras no Estádio o Perpetão o Trovão Azul do Sertão se sagrou pela primeira vez, após três vices campeonatos, campeão desta categoria.
É verdade que o título de campeão representa e representará muito na história do Mais Querido do Sertão, mas, não esqueçamos de comemorar a glória e a grande conquista de ver este clube novamente em pé, erguido e de cabeça para frente. Nesse momento é fundamental que relembremos das inúmeras perseguições que fomos e continuamos a ser perseguido por contas de desmandos administrativos e de grande roubalheira que o time se meteu por conta de dirigentes e outras pessoas que se fizeram atleticanos para usufruir da força que o clube possui e assim aumentarem o seu patrimônio pessoal em detrimento do Atlético Cajazeirense de Desportos, mas, Deus é o nosso pai, ele ama os justos e, assim, estamos presenciando o renascer de um gigante que se denomina de Atlético Cajazeirense de Desportos, o Trovão Azul do Sertão, o time Mais Querido do Sertão.
Muitos, disse muitos, jamais acreditavam que o nosso azul e branco pudesse sobreviver aos graves problemas dos seus males, entretanto, temos grandes homens, grandes guerreiros que se puseram prontos para a batalha em favorecimento a sua amada terra Cajazeiras e ao seu amado Atlético Cajazeirense de Desportos, precisamos aplaudir e reconhecer a força e o amor de Gutemberg Cardoso que ao lado de Arlan Rodrigues foram os generais da nossa frente junto a Rosilene Gomes e a sua Federação Paraibana de Futebol, o empresário Geraldo Lira que se vestiu de Higino Pires Ferreira e nos trouxe um Atlético rico em transparência e em crédito junto a nossa população local regional, mas, aplausos para Rogério o homem forte do presidente, Ronaldo M Motos, Narcizão, J Wayne, Essuélio, Gonçalves, Robinho, Alberto da Construcenter e tantos outros que foram fundamentais nesta conquista do Atlético.
Vamos curtir o momento, mas, não esqueçamos de mirar o horizonte da temporada 2013 e que ela chegue trazendo os sonhos de um grande time e quem sabe, a construção do Centro de Treinamento do Trovão que será sempre sombras a fábrica dos craques do futuro do time Mais Querido do Sertão. Parabéns Cajazeiras, parabéns Nação atleticana.
Mancha Azul
O trabalho desenvolvido pela torcida Mancha Azul durante toda esta temporada é digno dos nossos maiores elogios e aplausos, tamanha dedicação e devoção ao Atlético Cajazeirense de Desportos foi por demais recompensadas pelos jogadores que em campo presentearam a todos os amantes do Mais Querido do Sertão com a conquista do campeonato da segundona. Quem observa de longe o andar da Mancha Azul jamais imagina a trabalheira que a sua diretoria tem em dias que antecede os jogos do Trovão Azul do Sertão. Parabenizamos a todos os componentes desta organizada e esperamos ver todos com esta imensa força na temporada 2013.
Um futebol digno de um verdadeiro campeão
O futebol que o time do Atlético Cajazeirense de Desportos jogou nesta reta final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão é merecedor do reconhecimento de todos os grandes amantes do futebol bem jogado dentro das quatro linhas, tanto é que com uma rodada de antecipação, além de já se garantir na elite em 2013, ele também garantiu a taça de campeão. O time teve uma subida de produção justamente no momento mais importante da competição e as peças se encaixaram na parte tática desenhada pela sua comissão técnica e a partir da chegada de França e Cleitinho a evolução foi simplesmente espetacular. Fomos um time de guerreiros como bem colocou em uma faixa a galera da Mancha Azul.
BOLA DENTRO
Para o trabalho de Geraldo Lira e sua companhia. O Atlético ganhou a credibilidade e a confiança de Cajazeiras e da região e com estas veio o caneco de campeão. Geraldo Lira, você é NOTA 10!
BOLA FORA
Para a Federação Paraibana de Futebol através da sua presidenta Rosilene Gomes de Araújo. Faltou por parte destas um respeito com a cidade Cajazeiras pelo não envio da Taça de Campeão da Segunda Divisão do paraibano 2012. Tamanha ingratidão merece a NOTA 0!
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário