header top bar

Padre Djacy

section content

Bodas de Pérola, agradecimentos a Deus

01/01/2010 às 20h00

Amigos (as) leitores (as), peço a sua permissão para neste dia de hoje fugir do futebol e dos outros esportes, para falar de família e amor, buscando expressar neste espaço os nossos agradecimentos a Deus e a Maria sua mãe, fontes de condução de nossas vidas e que por suas infinitas bondades nos levou a constituição de uma verdadeira família alicerçada e criada na fé e no verdadeiro amor a Deus, a virgem Maria e ao próximo. Casados no dia 27 de dezembro de 1980, eu e Edinilza, ao lado de Maíra e Emanuel, Maitê e Fernando, e Marcel, estamos comemorando com as graças de Deus, 30 anos do nosso casamento, ou seja, nossas “bodas de pérola”.

Se para alguns e no quadro atual da família brasileira, estes 30 anos se reveste de espanto pelo tempo por esta vida em família, para nós este momento reforça o que tem se falado tanto nos dias atuais para que de fato exista uma verdadeira e sólida união conjugal: amor e muita fé em Deus, o que infelizmente anda faltando em muitos casais e em muitas famílias por este Brasil afora. Sempre falo que Deus me abençoou e me premiou, se ele já me dera o orgulho de nascer filho de Osmídio e Nazaré Lopes, desta feita ele me doou para minha esposa, Edinilza, mais que a “minha mulher”, ela é uma amiga, uma verdadeira companheira, um guia, uma guerreira, um exemplo de dona de casa, e uma “mãe” na mais pura e maior expressão da singeleza que este nome carrega é por isso que a cada ano que passamos juntos um ao outro eu a amo ainda mais é como se fosse o dia 7 de setembro de 1972 quando começávamos o nosso namoro.

Mas, para constituição da família Deus nos deu três “belezas”, “jóias”, não aquelas da ficção de Araguaia, mas filhos amorosos, verdadeiros, simples, caridosos, carinhosos, cheios de amor, de fé, determinados em seus objetivos e em seus sonhos, e assim eles nos orgulham e refletem em palavras, gestos e ações no relacionamento com o próximo a harmonia que com as graças de Deus move a nossa família. Obrigado meu Deus, Obrigado Virgem Maria mãe de Deus que as suas bênçãos propiciem a nós a alegria das comemorações de bodas e mais bodas para que juntos possamos louvar ao Senhor nosso Deus a felicidade da nossa família.

Aldeone: “estrelas de um time são os patrocinadores”
Os outros que se cuidem, pois em 2011 o Sousa vem firme, forte e com muita vontade de conquistar mais um titulo de campeão estadual. O presidente do Dinossauro Aldeone Abrantes falou que acredita muito na nova equipe que já está praticamente formada, mas que ainda corre a procura de patrocinadores. “Eu acredito muito nesse novo grupo que praticamente está fechado para 2011, a começar da comissão técnica que escolhemos cuidadosamente e de lá para cá, os atletas também foram apontados por pessoas competentes e que entendem da coisa, mas o nosso maior problema ainda é com relação à falta de patrocinadores, pois são eles as principais estrelas do time, são eles quem realmente pagam as contas do grupo e sem dinheiro as estrelas deixarão de brilhar”, disse o presidente.

BOLA DENTRO
Para você amante do Gazeta do Alto Piranhas e desta coluna que tanto nos prestigiou em 2010. Que 2011 possa ser um ano repleto de muita saúde, paz e prosperidade. Deus abençoe a todos com a NOTA 10!

BOLA FORA
Para que possamos esquecer com a chegada de 2011, a tragédia de ver a cidade de Cajazeiras cada vez mais longe da elite do futebol profissional do Estado da Paraíba. Para todos nós…culpados…a NOTA 0!
 


Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: