header top bar

José Ronildo

section content

Chapa da oposição

10/11/2017 às 11h51

José Aldemir (PP) defendeu a candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) para governador nas eleições de 2018

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) defendeu a candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) para governador nas eleições de 2018 e sugeriu que os líderes da oposição pensem no projeto coletivo e não nos projetos pessoais.

Para Aldemir, Luciano Cartaxo sendo o cabeça de chapa, Pedro Cunha Lima se encaixaria na como vice, reunindo assim representantes de João Pessoa e da maior cidade do interior da Paraíba.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) disputaria uma vaga para o senado e Cássio Cunha Lima (PSDB) não disputaria a reeleição, saindo candidato a deputado federal, disse.

De acordo com Aldemir, essa seria uma demonstração de desprendimento do senador Cássio. Seria uma estratégia da oposição para unificar a maior quantidade de partidos.

O senador Cássio Cunha Lima voltou a dizer que não tem pretensão de disputar o governo do Estado, entendendo ser importante abrir espaço para as novas lideranças, a exemplo de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues.

Rápidas

*Lamentável a situação da saúde pública no País. Pessoas estão fazendo rifa para pagar pela realização de uma cirurgia, inclusive, pessoas de Cajazeiras.

*O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir disse que solicitou novamente uma audiência com o governador Ricardo Coutinho.

*Vai cobrar o repasse de cinco meses do SAMU e pedir para que mantenha a verba para recapeamento e pavimentação asfáltica para a cidade.

*Para Aldemir esse recurso viria a se somar ao já conseguido por ele junto ao Ministério do Planejamento. Iríamos recapear e asfaltar um número bem maior de ruas e avenidas, disse.

*O governador disse que o assunto saiu de pauta no momento em que o prefeito anunciou a conquista de recursos para realização da obra, anunciada pelo governo estadual em outubro do ano passado e não concretizada, em função da crise financeira.

*Segundo informações a prefeita Aurileide Moura resolveu não esperar mais por uma definição do prefeito e primo Gervázio Gomes em relação a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa e teria garantido apoio apoio a Drª Paula.

*O pedido para que a prefeita apoiasse Gervázio partiu do empresário João Claudino.

*O vereador Muniz negou qualquer possibilidade de rompimento com o prefeito Airton Pires em função da sua candidatura a deputado estadual.

*Ele disse que vai sair o PP porque teme ficar sem legenda tendo em vista que José Aldemir não quer sua postulação, tendo em vista que iria atrapalhar a votação da sua esposa, Drª Paula.

*O filho do senador Raimundo Lira, Eduardo Lira negou informações dando conta de que seria candidato a deputado federal.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: altopiranhas@uol.com.br

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: altopiranhas@uol.com.br