header top bar

José Ronildo

section content

Definições políticas

27/10/2017 às 10h11

Renato Gadelha (Foto: Charley Garrido)

Em entrevista ao programa Questão de Ordem, do jornalista Geraldo Wilson de Andrade, o ex-prefeito de Sousa e ex-deputado estadual, disse que é será candidato a deputado estadual, no próximo ano. Ele disse que seria injusto com a liderança que tem em Sousa e o apoio que desfruta na Região de Sousa e fora dela, ficar de fora da disputa. Sendo assim, Renato Gadelha não terá como ser candidato.

Com relação a disputa para o governo do Estado, ele disse que acompanha o senador José Maranhão, presidente estadual do seu partido, em qualquer decisão que tomar. Ele só não seguirá o ex-governador se ele apoiar o candidato do governador Ricardo Coutinho.

Conforme André, os demais membros da família discutam e escolham o nome que vai disputar um mandato de deputado federal. Nomes preparados temos de sobra e citou Marcondes Gadelha, Leonardo, o empresário Dalton Gadelha e o presidente da FIEP, Buega Gadelha.

Emendas

Dos cerca de 15 milhões de reais em emendas individuais a que tem direito, o senador Cássio Cunha Lima destinou 10, 3 milhões de reais (70% do total), exclusivamente para saúde pública em toda a Paraíba. Cassio disponibilizou recursos para os hospitais, Napoleão Laureano, em Campina Grande, FAP em João Pessoa; Padre Costa, em Uiraúna e Complexo Hospitalar, em Patos.

CURTAS

*O senador Raimundo Lira já decidiu que será candidato à reeleição em 2018. O senador faz um grande trabalho em favor da Paraíba e do Brasil; não foi citado em nenhuma delação e é líder do PMDB no Senado.

*Em 2018, Cajazeiras terá três candidatos da terra disputando um mandato de deputado federal: Denise Albuquerque, Antonio Gobira e Antonio Vituriano.

*Já para estadual estarão na disputa, Jeová Campos, Júnior Araújo e Drª Paula. O eleitor não vai poder se queixar que não tem candidatos da terra.

*Impressionante como tem aumentado o número de cães soltos na cidade de Cajazeiras, inclusive em bairros onde não se observava isso. É 10, 15 cães brigando por uma cadela.

*A população pede providências ao prefeito José Aldemir, entretanto, o setor de zoonoses afirma que com o canil pode ter controle com a castração, solução, não.

*A prefeitura não teria condições de alimentar e tratar tantos cães.

*Pra variar o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima andaram trocando farpas pela imprensa.

*Cássio defendeu a vinda da Força Nacional de Segurança para o Estado diante do aumento da criminalidade, principalmente assalto a banco, tráfico de drogas e homicídios.

*Ricardo disse que não via necessidade tendo em vista que as polícias civil e militar estavam trabalhando bem e reduzindo o número de homicídios.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: