header top bar

José Ronildo

section content

Deputados estaduais

05/02/2021 às 10h47

Coluna de José Ronildo

Por José Ronildo

Após as eleições municipais em Cajazeiras, as atenções já se voltam para o pleito eleitoral de 2022, principalmente em relação a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

Em 2018, Cajazeiras conseguiu um grande feito, que foi eleger seus três candidatos a deputado estadual, saindo-se extremamente fortalecido da disputa.

Foram eleitos, Jeová Campos, com 31.017 votos, uma votação extraordinária; Drª Paula, com 27.685 votos e Júnior Araújo, com 24.093 votos. Tudo saiu como o planejado pelos candidatos dentro de suas respectivas coligações partidárias.

A expectativa é no sentido de que Paula e Júnior retornem à Assembleia em 2022. Já Jeová Campos, que após o pleito reclamou dos gastos elevados de uma campanha eleitoral, teve problemas de saúde no exercício do mandato, anunciou que não pretende disputar um novo mandato.

RÁPIDAS
*O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros disse em entrevista prestada ao programa “Trem das Onze”, que o governo estadual está empenhado na implantação de um leito de UTI Neonatal para o HRC, ainda para este ano de 2021.

*O deputado estadual, Júnior Araújo apresentou emenda individual no valor de R$ 120 mil para a gestão municipal de Triunfo adquirir uma ambulância.

*As matrículas na rede municipal de ensino de Cajazeiras foram prorrogadas até o dia 19.

*Existe uma expectativa principalmente por parte dos que fizeram as inscrições do Concurso Público da Câmara Municipal em relação a um definição por parte da casa.

*Especula-se que Wilson Filho poderá voltar a disputar um mandato de deputado federal, no lugar do pai, Wilson Santiago, em 2022.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: