header top bar

José Ronildo

section content

Dificuldades

01/01/2020 às 08h38

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP). (Foto: Portal Diário do Sertão)

Por José Ronildo

Talvez o prefeito José Aldemir não tenha as mesmas facilidades em conseguir recursos em Brasília, como ocorreu no início do mandato, quando Agnaldo Ribeiro, seu deputado federal, era líder do Governo Temer.

Foi graças a esses prestígio, que o prefeito conseguiu 70 milhões em investimentos na cidade, sem depender de emendas de bancada, encaminhando os projetos diretamente nos ministérios, inclusive, com autorização do então presidente.

O prefeito esteve, inclusive, pessoalmente com o presidente, quando fez as solicitações do recapeamento asfáltico da cidade; do Centro de Diagnóstico por Imagem e dos apartamentos pelo Minha Casa Minha Vida.

Além desses projetos o prefeito Aldemir, no seu primeiro mandato foi beneficiado já aprovadas, inclusive, algumas, ele disse que foram apresentadas atendendo um pedido seu, como a pavimentação de ruas, que inclusive, ainda não foram concluídas; anexo na Policlínica; revitalização da Praça Nossa Senhora de Fátima e da feira da fruta, prédio para funcionar o CDI, que ainda não foi construído; emendas de Raimundo Lira, Deca, José Maranhão, Efraim Filho, Cássio, além das UBS e Centro de Acolhimento que foram tiveram as obras paralisadas pela Operação Andaime, pois precisavam passar por perícia e até o final das investigações, sendo retomadas e concluídas no seu governo.
O prefeito também conseguiu emplacar na FUNASA, um audacioso projeto de abastecimento d’água de dezenas de comunidades rurais, a partir da implantação de adutoras no Açude da Caiçara, Engenheiro Avidos e Lagoa do Arroz, que ainda não foi executado.

Aldemir agora tem como missão, arrancar a segunda etapa do asfaltamento da cidade; a edificação de mais 300 apartamentos; mais recursos para pavimentação; melhoria urbanística das principais entradas da cidade; Porque Linear do Açude Grande e construção da Creche do Bairro São Francisco.

Com relação a retirada das antenas do morro do Cristo Rei, o prefeito já afirmou tratar-se de uma missão praticamente impossível, pelo fato de envolver interesses de grandes empresas.

Curtas
*A ABIN está sendo acusada de ter produzido relatórios com o intuito de beneficiar o filho do presidente, no caso, o senador Flávio Bolsonaro, acusado de ter se apropriado de parte dos vencimentos dos assessores quando era deputado estadual, no Rio de Janeiro.

*O deputado estadual Júnior Araújo postou em suas redes sociais as máquinas trabalhando na preparação do solo para pavimentar o acesso ao novo prédio da 6ª CIRETRAN.

*O parlamentar agradeceu ao governador João Azevêdo pelo atendimento do seu pleito na condição de deputado estadual.

*Júnior lembrou ainda da pavimentação da estrada de Boqueirão, um investimento de quase R$ 13 milhões e a construção da nova Escola Manoel Mangueira.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: