header top bar

Rui Galdino

section content

Facada na democracia e na esperança de um novo País

10/09/2018 às 08h42

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. À véspera do dia em que comemoramos a nossa independência política, eis, que sofre um atentado a faca, o presidenciável e líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto, JAIR BOLSONARO. Já pensou? Eu já disse em artigos anteriores, que o SISTEMA, vai fazer de tudo para derrotar o nosso Bolsonaro e até matá-lo! Porém, como a missão de Bolsonaro, é DIVINA para o Brasil, ele vai escapar de tudo e cumprir a sua missão ao lado do seu vice-presidente, General Mourão, outro grande brasileiro, que terá papel fundamental no futuro governo de Jair Bolsonaro.

Então, vem as indagações: 1º) Por que este cidadão, de nome Adélio Bispo de Oliveira, tentou matar Bolsonaro, em plena campanha política, em via pública e no meio de milhares de pessoas? 2º) É um lobo solitário ou tem mais gente por trás deste atentado?

Partindo da possibilidade de ser um lobo solitário, pode-se chegar à conclusão, se tratar de uma pessoa de muita coragem, juízo e audácia, pois, sabia dos riscos que poderia acontecer contra ele ( linchamento e morte ), em virtude da grande quantidade de pessoas que exaltavam o candidato e estavam ao lado do presidenciável Bolsonaro, naquele momento, inclusive, sua própria segurança privada e agentes da Polícia Federal. Então, se tratando de um lobo solitário, estamos diante do primeiro caso em nosso país, de um atentado provocado por uma espécie bem nacional, de um terrorista suicida, em carreira solo. Seria isso mesmo?

Bom, e se por trás desse atentado, tiver planejamento e comando de uma organização criminosa? Aí, a coisa é bem mais grave! E assim sendo, o primeiro passo para a defesa do criminoso, é dizer que ele agiu em nome de Deus e que tem problemas mentais. No entanto, já se sabe que este criminoso, já circulou em clubes de tiro, em partidos de esquerda, já teve passagem pela polícia e faz parte desses movimentos que querem a liberdade de Lula e a volta do PT ao poder.

Na verdade, este surpreendente e lamentável atentado, não foi apenas contra a vida do presidenciável JAIR BOLSONARO, e sim, foi também, contra a nossa jovem DEMOCRACIA, bem como, contra a ESPERANÇA de um novo Brasil. É preciso entender, que BOLSONARO, é o fato novo na política brasileira, que está pregando em seus discursos de campanha um combate sistemático à corrupção, à violência e a todo um SISTEMA, que a muito tempo vem roubando os cofres públicos do país e atrasando o desenvolvimento da nação brasileira.

Por ser o fato novo, honesto, sem dinheiro, incorruptível e ter uma missão DIVINA, os adversários de Bolsonaro, não são os demais presidenciáveis que aí estão. Na verdade, o grande adversário de Jair Bolsonaro, é o SISTEMA atual que aí está. E o tal SISTEMA, está tremendo nas bases, com medo de um eventual governo de Jair Bolsonaro. Por isso, tentaram lhe matar no dia de ontem ( 06 de setembro ), porém, não deu certo e Bolsonaro, vive!

O SISTEMA, está tão desesperado, quer qualquer um eleito, menos Bolsonaro. Eis a questão! Porém, a esmagadora maioria do povo brasileiro, que também tem sido vítima diária e constante deste SISTEMA a muito tempo, dá sinais que está acordando e que vai ao lado de Bolsonaro, lutar para derrotar o tal SISTEMA e eleger JAIR BOLSONARO, ainda no 1º turno.

Ontem, 06 de setembro, a facada que foi planejada para ser cravada no coração de Jair Bolsonaro, foi desviada por Deus e atingiu outros órgãos menos vitais do presidenciável, por isso ele vive. Amém! E o criminoso, que em tese, deveria ser linchado e morto naquele momento, também vive. Por isso, o SISTEMA, está loucamente e duplamente desesperado, pois, Bolsonaro, vive e o arquivo do SISTEMA, ou seja, o criminoso, está vivo, pois, não foi morto pelos eleitores de Bolsonaro, como previa o tal SISTEMA.

Em plena campanha, nos braços do povo, em defesa de um novo Brasil, o sangue de JAIR BOLSONARO, foi derramado pela 1ª vez, porém, um novo sangue do povo brasileiro, oriundo de transfusões, agora corre em suas veias e com isso, ele viverá mais intensamente para chegar à presidência da república, pois, no momento atual em que passa o nosso país, só ele, JAIR BOLSONARO, tem condições de derrotar o SISTEMA e fazer as verdadeiras e profundas mudanças que o Brasil precisa e o povo deseja.

Chega de tanta safadeza, corrupção, violência e intolerância. Se até o dia 07 de outubro ( 1º turno das eleições ), o nosso Bolsonaro, não puder fazer campanha pelas ruas, NÓS, a maioria do povo brasileiro, vamos para as ruas fazer a sua campanha e leva-lo à vitória nas urnas ainda no 1º turno. O nosso país precisa de CIVISMO, ORDEM e PROGRESSO. NÓS, BOLSONARO e MOURÃO, vamos derrotar o SISTEMA, pois, se o sangue de Bolsonaro, já foi derramado em campanha, imagine quando ele for presidente!

ABAIXO O SISTEMA! VIVA JAIR BOLSONARO! VIVA UM NOVO BRASIL!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: