header top bar

José Ronildo

section content

Liderando

03/09/2021 às 07h55

Coluna de José Ronildo.

Por José Ronildo

Apesar da polarização observada hoje em relação à disputa pela Presidência da República, que só vai acontecer em outubro do próximo ano, nota-se que na Paraíba, de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituo Opinião, o ex-presidente Lula lidera com muita folga no embate com o seu principal competidor, no caso o atual presidente, Jair Bolsonaro. Nada mais, nada menos que 52% dos entrevistados disseram que se as eleições fossem hoje, votariam no ex-presidente. O presidente Bolsonaro ficou em segundo, com 18,3 e Ciro Gomes, na terceira colocação com 6,7%.

Encontro

O governador João Azevêdo falou sobre o encontro que teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e fez questão de adiantar mais uma vez que estará, ele e seu grupo na Paraíba, prontos para apoiar o petista na eleição presidenciável do ano que vem.
João Azevêdo disse que Lula virá a Paraíba em breve para aprofundar questões partidárias e eleitorais. “A filiação de quem quer que seja ao PT é um problema do partido. Não é um problema que tenha relação a mim.
Não posso impedir e nem vou interferir, e nem o meu desejo ou eu o faria. Essa é outra questão. É óbvio que eu não estarei no mesmo palanque com o ex-governador. Não há essa possibilidade. Isso não ocorrerá”, declarou João Azevêdo. Uma candidatura do Cidadania à Presidência da República, pode atrapalhar os planos de João.

Rápidas

*O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes anunciou investimentos de R$ 40 milhões naquele município nos próximos 18 meses.
*Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) inicia o novo projeto UNI SAÚDE. Trata-se da continuidade dos atendimentos gratuitos realizados na instituição, desta vez, numa parceria entre os cursos de Nutrição, Enfermagem e Odontologia.
*A Azul promoveu mais um voo regional, que foi inaugurado no último dia 23 de agosto. Desta vez, ligando Mossoró a Natal, no Rio Grande do Norte. A aeronave tem capacidade para 70 passageiros.
*Na Paraíba, na primeira linha aérea que entrou em Operação de Patos a Recife, a aeronave tem capacidade para apenas 9 passageiros.
*Enquanto a Fiesp adiou a divulgação de um Manifesto em defesa da democracia, sete entidades ligadas ao setor agroindustrial divulgaram uma nota em que destacam a preocupação com a crise institucional e reforçam a necessidade de um ambiente propício para os negócios, que no caso, não é uma ruptura, como chegou a admitir o presidente Bolsonaro.
*É Ricardo entrando por uma porta e um punhado de petistas saindo pela outra, entre eles, o deputado federal, Frei Anastácio e o deputado estadual Anísio Maia que devem migrar para o PSB.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: